Logo dlztv oficial

MARIO FRIAS RECEBE ALTA E EXALTA DEUS: “GANHEI MAIS UMA CHANCE”

O deputado federal Mario Frias (PL-SP), de 51 anos, usou as redes sociais para anunciar aos seguidores que recebeu alta médica. Em live gravada na volta para casa, neste domingo (6), ele glorificou a Deus por mais um livramento e explicou aos seguidores o novo “susto” que sofreu em relação à sua saúde.– Acabei de passar por mais um susto, mas Deus é muito grande na minha vida, e estou voltando para casa com o amor da minha vida (…) foram três dias muito difíceis e… família é tudo, Deus é maravilhoso, e eu ganhei mais uma chance – celebrou, emocionado

O ex-secretário Especial da Cultura do governo Bolsonaro (PL) contou que já vinha se sentindo indisposto há um mês, e que na última sexta-feira (3), decidiu ir a um hospital de Brasília devido a sintomas suspeitos.

– Começou com uma pequena dormência no meu pé, uma tarde de dor na panturrilha. Como eu já tenho um histórico de infarto, eu, graças a Deus, fui ao hospital – detalhou.

Frias relatou que foi diagnosticado com pequenas obstruções de gordura e voltou a utilizar um “medicamento bem forte” para tratar o problema. Ele ainda informou que passará por novos exames esta semana, e destacou que “momentos difíceis fazem homens fortes”.

– [Quero] dizer para todo mundo que estou bem, estou saindo do hospital agora, estou medicado, e vamos à luta porque Deus é grande. Um domingo abençoado para todo mundo, e eu, mais uma vez, sou só gratidão – disse ele, agradecendo aos médicos, familiares, amigos e seguidores que enviaram mensagens de carinho e preocupação.

Sua esposa, Juliana Frias, também se pronunciou ao fim da live, brincando que o marido agora está de “castigo” e que terá de criar hábitos saudáveis, com mudança da alimentação e prática de exercícios físicos.

Em julho do ano passado, Frias passou por cateterismo e angioplastia para retirar trombose após apresentar um quadro de infarto agudo do miocárdio.

Em dezembro de 2020, ele já havia sido internado também com um princípio de infarto. Depois de ser submetido ao cateterismo, ele teve de utilizar dois stents.

Fonte: Pleno News

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »