Logo dlztv oficial

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE TUPI PAULISTA.

Como parte das comemorações do aniversário de 82 anos de Tupi Paulista, foi realizada na noite de quarta-feira (30), Missa em Ação de Graças.

A celebração foi presidida pelo Pe. Ivã Luis de Oliveira Baisso na Matriz Nossa Senhora da Glória, com participação das autoridades constituídas do município.

Logo na entrada foram apresentadas as bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e do Município, conduzidas pelo prefeito Alexandre Tassoni Antonio, vice-prefeito Nedécio de Lázari e pela presidente da Câmara, Joana Aparecida Ramos Garcia Grava respectivamente. Também foi levada pelas mãos da secretária de Desenvolvimento e Ação Social, Aparecida Maria de Souza Alonso a imagem de Nossa Senhora Aparecida doada ao município pelo cantor Daniel, durante o show realizado na cidade recentemente.

A referida imagem foi abençoada no final da missa e devolvida ao Paço Municipal onde terá lugar de destaque.

O presidente da celebração em sua homília falou da história de fundação do município, dos fundadores, do hino, sempre ressaltando a importância da base sólida da fé do povo tupiense.

“Uma cidade construída por muitas mãos e todos nós somos protagonistas desta linda história, uma cidade acolhedora, um lugar agradável, aconchegante e que se desenvolve a cada dia”, disse.

O prefeito, Alexandre Tassoni Antonio agradeceu as belíssimas palavras do padre, e desejou a querida cidade Tupi Paulista, muita paz, prosperidade e as bênçãos de Deus.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Tupi Paulista

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (JOÃO 19,25-34)

Naquele tempo, perto da cruz de Jesus, estavam de pé a sua mãe, a irmã da sua mãe, Maria de Cléofas, e,Maria Madalena ao lado dela, o discípulo que ele amava,disse à mãe:“Mulher, este é

Leia mais »