Logo dlztv oficial

MULHER DEBOCHA DA PM AO SER PRESA COM 13 CELULARES NA ROUPA

Uma mulher, identificada como Karina dos Santos, foi presa em flagrante com 13 celulares escondidos na roupa e na bolsa, em Pinheiros, bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo, capital. A ladra praticou os furtos em um bloquinho de carnaval da região, nesta terça-feira (21).

A abordagem policial foi gravada em um vídeo que circula nas redes sociais. A mulher é vista sorrindo e debochando dos policiais. “Calma aí, senhor. É assim, desse jeito, oprimindo os outros?”, disse.A mulher foi conduzida à delegacia. Além dos celulares, também foi apreendida uma câmera fotográfica digital. Até esta quarta (22), quatro dos 13 smartphones já haviam sido recuperados pelos respectivos donos.

MAIS DE 3 MIL CELULARES ROUBADOS

O Estado de São Paulo registrou 3.486 roubos e furtos de celular durante o carnaval deste ano, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Em balanço divulgado nesta quarta, a pasta afirmou que os aparelhos foram recuperados em quase 600 ocorrências. Foram efetuadas, ao todo, 629 prisões durante a Operação Carnaval.

FONTE: Portal Cidade News

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (JOÃO 19,25-34)

Naquele tempo, perto da cruz de Jesus, estavam de pé a sua mãe, a irmã da sua mãe, Maria de Cléofas, e,Maria Madalena ao lado dela, o discípulo que ele amava,disse à mãe:“Mulher, este é

Leia mais »