Logo dlztv oficial

NOVO SAC É INAUGURADO E INICIA ATENDIMENTOS NESSA SEGUNDA-FEIRA

Foi inaugurado, na manhã dessa segunda-feira, 17/07, o novo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O local abrigará serviços de atendimento para a população que antes estava localizado no CEDRAC.

A inauguração contou com a presença do prefeito André Lemos, do presidente da câmara, vereador Danilo Ledo, do vereador Ratinho, secretários e servidores municipais. O novo SAC está localizado em frente ao Paço Municipal, na Avenida José Bonifácio, 1430.

“O CEDRAC acabou de ser desativado. O local foi uma boa ideia, mas que, por diversos motivos, acabou não dando certo. É um prédio muito grande, inadequado e com custo muito alto para o município. Agora nós trazemos os atendimentos para um local mais adequado, em frente à Prefeitura, com ambiente de atendimento mais bem planejado que antes”, informou André.

A população poderá buscar o SAC para atendimento do Banco do Povo, Procon, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Seguro Desemprego e Balcão de Empregos. A Junta Militar, que também atendia no CEDRAC, passou a funcionar no Tiro de Guerra.

Uma grande novidade para Dracena será o novo PAV (Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal), que também estará localizado no SAC, porém ainda sem data para iniciar o atendimento.

ATENDIMENTO NO CEDRAC

O CEDRAC ainda permanecerá em funcionamento com a Farmácia Municipal, que também deverá mudar de endereço futuramente. Para os demais atendimentos, a população deverá procurar o SAC, localizado na Av. José Bonifácio, 1430.

Fonte: Prefeitura de Dracena

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »