Logo dlztv oficial

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS

Dois homens, de 25 e 41 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (06) em uma Presidente Venceslau, pelo crime de tráfico de drogas. As prisões ocorreram na Vila Luiza e Vila Nova.

Policiais civis da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, com apoio da Companhia da Força Tática do 42º Batalhão de Presidente Venceslau e do Canil e policiais do 8º B.A.E.P, cumpriram três mandados de buscas domiciliares, sendo que dois endereços pertenciam ao mesmo investigado.

Na primeira residência, na rua Novo Mundo, Vila Luiza, os policiais encontraram 21 porções de maconha já embaladas e prontas para a venda e outras três porções in natura, além de quatro invólucros de cocaína e uma balança de precisão, R$904 em dinheiro, uma máquina de pagamentos de cartões de crédito, uma câmera de monitoramento e aparelho celular. O responsável pelo endereço, de 25 anos, assumiu a propriedade das drogas e dos objetos e foi preso em flagrante.

Já na rua Dippe Manoel Alves, na Vila Nova, foram encontrados 21 pedras de crack e um invólucro contendo cocaína, prontos para a venda, além de aparelhos celulares. Um homem de 41 anos que estava no local e era responsável pela residência também foi preso em flagrante.

Todos os objetos relacionados ao tráfico e os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A droga foi pesada e somou 2,28 gramas de crack; 227,05 gramas de maconha e 12,57 gramas de cocaína.

Os investigados presos passarão por audiência de custódia e serão encaminhados ao CDP de Caiuá, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Participaram da operação 14 policiais, sendo seis Policiais Civis das D.I.S.E de Presidente Venceslau, seis Policiais Militares da Força Tática do 42º BPMI, além de dois Policiais Militares do 8º B.A.E.P.

Fonte:Portal Bueno

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *