Logo dlztv oficial

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE RAPAZ DE 18 ANOS SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMÍCIDIO EM PAULICÉIA

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (1º) um rapaz, de 18 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em Paulicéia (SP), no dia 12 de fevereiro.

Na ocasião, o suspeito, armado com uma espingarda, disparou em direção a um homem, de 47 anos. Contudo, o tiro atingiu uma geladeira e a parede da residência da vítima, sem causar ferimentos.

As investigações recolheram evidências e depoimentos de testemunhas e da própria vítima para esclarecer o caso. As informações levantadas levaram a Polícia Civil a solicitar à Justiça a prisão temporária do suspeito, assim como um mandado de busca e apreensão para encontrar a arma usada no crime.

om o mandado de prisão em mãos, os policiais intensificaram os esforços para localizar o foragido. A operação resultou na prisão do jovem em uma propriedade rural próxima à ponte interestadual que liga Paulicéia a Brasilândia (MS), pela rodovia federal BR-158.

Durante a prisão, o suspeito indicou onde estavam escondidos a espingarda de calibre 32, munições intactas e equipamentos para a fabricação caseira de munições. Todo o material foi apreendido.

Levado à Delegacia da Polícia Civil, em Paulicéia, o suspeito teve sua prisão temporária, válida por 30 dias e passível de prorrogação por igual período, formalizada.

Ao ser interrogado, ele confessou ter feito o disparo, mas negou qualquer intenção de matar, alegando que queria apenas intimidar a vítima por razões passionais.

O detido ficou à disposição da Justiça, no aguardo da audiência de custódia e da posterior transferência para uma penitenciária.

Fonte:G1

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *