Logo dlztv oficial

PASTOR É ARREMESSADO DE BIBLIOTECA E PRESO POR PROTESTAR CONTRA EVENTO INFANTIL COM DRAG QUEENS

O pastor Derek Reimer, de Calgary, no Canadá, foi arremessado para fora de uma biblioteca pública por estar no local protestando contra um evento onde drag queens contam histórias para crianças.

A Seton Library foi palco de um protesto de vários pais conservadores contrários ao evento chamado Calvary Pride que acontece aos sábados em várias bibliotecas da cidade.

De acordo com a imprensa local, a ocorrência foi registrada no dia 25 de fevereiro e várias pessoas participaram da manifestação. O site Global News informou que houve “insultos homofóbicos e transfóbicos” e que os manifestantes entraram “agressivamente” na sala onde acontecia o evento.

Vídeos mostram o momento onde o pastor é arremessado para fora. Depois, ele foi preso acusado de causar distúrbios e danos à biblioteca.

Reimer enfrenta um total de oito acusações de crimes motivados por ódio. Caso seja condenado, ele pode ter que pagar 10 mil dólares canadenses para cada acusação e, se não pagar, ficará seis meses na prisão. Já as pessoas que agrediram os manifestantes não foram processadas.

Fonte: Portal Cidade News

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »