Logo dlztv oficial

PATATI E PATATÁ ‘SAEM NA PORRADA’ DURANTE PASSEIO DA CARRETA DA ALEGRIA;

Uma apresentação da Carreta da Alegria em Ituporanga, no Alto Vale, terminou com socos entre homens fantasiados de palhaços ‘Patati e Patatá’ na noite desta quarta-feira (5). Um vídeo feito por uma pessoa que estava no passeio circula pelas redes sociais e mostra a dupla se agredindo em uma rua do Centro. Outros dois integrantes perceberam rapidamente a situação e separaram os envolvidos; assista abaixo.

A Carreta da Alegria está na cidade desde meados de junho e deve permanecer até domingo (9). Conforme divulgado pela prefeitura, o veículo parte com o público da Praça Frei Gabriel e percorre as principais vias do Centro durante 30 minutos.

Nesta quarta, porém, o desentendimento entre os dançarinos marcou a apresentação. Em nota, a Carreta MegaMix, responsável pela atração, lamentou “profundamente o ocorrido”. Acrescentou que foi uma “situação chata e indesejada” e que providências já foram tomadas. A empresa não revelou quais medidas foram adotadas.

“Pedimos sinceras desculpas a todos”, finalizou.

A Polícia Militar e bombeiros não foram chamados, tampouco houve registro de boletim de ocorrência, disse a Polícia Civil. Como se trata de lesão corporal, é necessário que a vítima faça uma queixa crime para que haja investigação ou atue com um advogado para mover um processo judicial.

FONTE: terrabrasilnoticias.com

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »