Logo dlztv oficial

PF PRENDE BRASILEIRO QUE IA SE JUNTAR AO ESTADO ISLÂMICO

Detenção ocorreu no portão de embarque do Aeroporto Internacional da Guarulhos, em São Paulo

Um brasileiro foi preso pela Polícia Federal (PF) neste domingo (11) pouco antes que ele conseguisse deixar o país para se juntar ao Estado Islâmico. A detenção ocorreu em um portão de embarque do Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo.

Além disso, a PF ainda cumpriu mandados de busca e apreensão contra ele, nas cidades de São José dos Campos (SP) e Barbacena (MG). As ações foram determinadas pela 2ª Vara Federal de Belo Horizonte.

Considerado crime hediondo, integrar ou promover organização terrorista pode resultar em prisão de cinco a oito anos além de multa.

O Estado Islâmico é um grupo terrorista liderado atualmente pelo califa Abu Bakr al-Baghdadi e que comanda regiões da Síria e do Iraque. O grupo, que realiza atentados em diversos países, segue uma das vertentes radicais do Islamismo e foi criado a partir da Al-Qaeda.

Fonte: Portal Cidade News

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »