Logo dlztv oficial

POLÍCIA AMBIENTAL APREENDE 300 M DE REDES PESCA EM EPITÁCIO .

Equipes da Polícia Ambiental apreenderam, nesta terça-feira, 300 metros de redes de pescas irregulares durante patrulhamento náutico pelas águas do Rio Paraná, em Presidente Epitácio.

De acordo com a corporação, ao longo da fiscalização. os policiais ambientais localizaram seis redes de pesca armadas irregularmente sem as plaquetas de identificação, sendo duas redes de nylon com malhas de 80 milímetros com 1,2 metro de altura e 100 metros de comprimento e quatro redes de nylon com malhas 90 milímetros com 1,2 metro de altura e 200 metros de comprimento, totalizando 300 metros.

Como os proprietários não foram localizados, as redes foram apreendidas e depositadas na sede da base operacional da Polícia Ambiental de Presidente Epitácio, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: O Imparcial

restaurante e pesqueiro por do sol
Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Sampaio tasso Porcelanataria
Coz Jeans
Solar Energy
Loja Baby Store Kids
Casa dos Vidros
Gráfica joia Dracena 2023
JR Diesel Bombas injetoras Dracena
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIA MUNDIAL DO SOLO

A criação desta data visa fazer todas as pessoas refletirem sobre o modo como tratam a terra, além de lembrar quais os diversos benefícios do solo para a vida. O solo é essencial para proporcionar

Leia mais »

EVANGELHO : (MATEUS 15,29-37):

Partindo dali, Jesus foi para as margens do mar da Galileia, subiu a montanha e sentou-se. Grandes multidões iam até ele, levando consigo coxos, aleijados, cegos, mudos, e muitos outros doentes. Eles os trouxeram aos

Leia mais »