Logo dlztv oficial

POLÍCIA AMBIENTAL APREENDE 300 M DE REDES PESCA EM EPITÁCIO .

Equipes da Polícia Ambiental apreenderam, nesta terça-feira, 300 metros de redes de pescas irregulares durante patrulhamento náutico pelas águas do Rio Paraná, em Presidente Epitácio.

De acordo com a corporação, ao longo da fiscalização. os policiais ambientais localizaram seis redes de pesca armadas irregularmente sem as plaquetas de identificação, sendo duas redes de nylon com malhas de 80 milímetros com 1,2 metro de altura e 100 metros de comprimento e quatro redes de nylon com malhas 90 milímetros com 1,2 metro de altura e 200 metros de comprimento, totalizando 300 metros.

Como os proprietários não foram localizados, as redes foram apreendidas e depositadas na sede da base operacional da Polícia Ambiental de Presidente Epitácio, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: O Imparcial

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »