Logo dlztv oficial

POLÍCIA CIVIL APREENDE NOVE MÁQUINAS CAÇA-NIQUEIS EM BARES DE DOIS BAIRROS EM DRACENA.

Ainda durante a ação policial, uma máquina de emitir ticket de aposta também foi apreendida.

A Polícia Civil, por intermédio da Unidades Especializadas-DIG/DISE, nesta terça-feira (12), localizou e apreendeu nove máquinas caça-níqueis e um equipamento eletrônico de emitir ticket de aposta. Os materiais ilícitos estavam instalados de forma oculta em cômodos de dois estabelecimentos comerciais localizados nos bairros Emilio Zanata e São Francisco, em Dracena (SP).

As apreensões ocorreram durante ação policial para averiguar a ocorrência da prática de jogos de azar em pontos comerciais da cidade de Dracena (SP). No bairro São Francisco, foram encontradas cinco máquinas caça- niqueis em um cômodo anexo a um bar; e em um outro ponto no bairro Emilio Zanata, outras quatro máquinas caça-níqueis e uma máquina eletrônica “similar à de cartão de pagamento”, que comumente é usada para emitir ticket de aposta de jogo de bicho, foram localizados numa área que seria um deposito do bar.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para o Plantão Central, onde houve a elaboração dos respectivos termos circunstanciados, além do acionamento da perícia técnica para emissão de laudos. Os responsáveis pelos bares serão ouvidos em data oportuna, para se defender da suspeita da prática da contravenção penal de exploração jogo de azar.

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *