Logo dlztv oficial

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA SUSPEITO INVESTIGADO POR CRIME DE TENTATIVA DE HOMÍCIDIO EM PANORAMAO

Crime de tentativa de homicídio ocorreu no último domingo (30), teve como vítima um homem de 41 anos, que sofreu golpes produzindo por um instrumento perfuro cortante na região do pescoço, costas e braço. O mandado de prisão temporária foi cumprido nesta quarta-feira (2).

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Panorama, cumpriu nesta quarta-feira (2), um mandado de prisão temporária contra um homem, de 35 anos, investigado por um crime de tentativa de homicídio, ocorrido em Panorama (SP).

O crime ocorreu no último domingo (30), no interior do banheiro de um bar localizado no balneário municipal de Panorama, a vítima um homem de 41 anos, relatou que enquanto fazia o uso do banheiro o acusado abriu a porta e desferiu uma facada em suas costas, e na sequência ao tentar se defender também recebeu golpes no pescoço, boca e braços. A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento Médico, onde passou por atendimento médico e liberado.

Com o registro da ocorrência, a Polícia Civil instaurou o respectivo Inquérito Policial visando apurar as circunstâncias do fato criminoso e a sua autoria. E diante do trabalho investigativo com base na identificação do suposto autor, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário, da Comarca de Panorama, por um pedido de prisão temporária por um período de 30 dias, que pode ser prorrogável por novo período igual, ou também requerido a conversão em prisão preventiva.

A ação da prisão aconteceu nesta quarta-feira (2), o suspeito é um homem de 35 anos, que se apresentou na Delegacia, acompanho de seu defensor, e que durante o interrogatório reservou “ao direito de permanecer em silencio”. Após a finalização dos procedimentos de polícia judiciária o acusado passará por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

O acusado não apresentou arma utilizada no crime, e durante as diligencias a Polícia Civil não conseguiu localizar o tal instrumento.

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »