Logo dlztv oficial

POLÍCIA CIVIL É TEMA DE AULA DE INSTRUÇÃO PARA ATIRADORES DO TIRO DE GUERRA DE DRACENA

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, participou e foi tema nesta terça-feira (20), de uma aula de instrução na sede do Tiro de Guerra de Dracena (SP). Os Atiradores receberam o agente policial Reginaldo que discorreu sobre a missão da Polícia Civil em exercer as funções de polícia judiciária e a investigação criminal visando à apuração da existência, materialidade e a autoria de um crime.
Durante a apresentação o agente comentou sobre os cargos e as formas de ingressar na instituição, bem como ressaltou a satisfação pessoal em poder servir a sociedade. E ainda no contexto do tema também foi citado que é essencial ter vocação para vencer na profissão como servidor público policial.
A aula foi encerrada após o agradecimento a Polícia Civil do Estado de São Paulo, feito pelo 1º Sgt. Thiago César Marques de Carvalho, que é o chefe de instrução do Tiro de Guerra de Dracena.

Para maior informação:
Delegacia Seccional de Polícia de Dracena – (18) 3822 2022

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »