Logo dlztv oficial

POLÍCIA CIVIL PARTICIPA DE ENTREVISTA SOBRE O TEMA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA MULHER EM DRACENA

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, concedeu nesta quarta-feira (16), entrevista à TV Interativa abordando o tema sobre o enfrentamento dos crimes relacionados a violência doméstica e familiar contra a mulher. O entrevistado foi o Dr. Alexandre Luis Luengo Lopes, Delegado Seccional de Polícia de Dracena (SP), que falou durante a exibição do programa TV IN NOTÍCIAS.

A entrevista foi mediada pelos apresentadores Fernando Pereira e Paulo Borotti, que durante quinzes minutos, abordaram sobre a Campanha Agosto Lilás e as diversas ações da Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, realizada como prevenção e a repressão ao crime contra a mulher.

O Dr Alexandre discorreu sobre o sucesso da parceria com o “Programa OAB Por Elas”, ressaltando o bom reflexo da campanha, que mostra a redução do índice de ocorrência do crime de feminicídio na área que abrange a Seccional de Dracena.

Fonte: Hora da Notícia

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (JOÃO 19,25-34)

Naquele tempo, perto da cruz de Jesus, estavam de pé a sua mãe, a irmã da sua mãe, Maria de Cléofas, e,Maria Madalena ao lado dela, o discípulo que ele amava,disse à mãe:“Mulher, este é

Leia mais »