Logo dlztv oficial

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL QUE SE PASSOU POR POLICIAL EM JUNQUEIRÓPOLIS.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, prendeu nesta quinta-feira (3), um homem de 32 anos, suspeito de ter invadido uma propriedade rural e, após manter uma família em cárcere privado, estuprou uma menina de 12 anos de idade. O fato aconteceu na madrugada de quinta-feira passada (27), no Bairro Duas Barras, na zona rural de Junqueirópolis (SP).

Na ocasião, o acusado do crime se dizendo policial, ludibriou o casal de idosos, que abriu a porta da casa. Neste momento, o homem, trajava uma bermuda e utilizava uma camiseta como máscara, ingressou na residência munido de uma arma branca e rendeu seus moradores. Um homem de 77 anos, sua esposa de 70 e a neta do casal, com 12 anos de idade.

O investigado então manteve as vítimas em cárcere privado por cerca de duas horas, sob constante ameaça de morte. Em dado momento, ele ingressou no quarto da adolescente e a estuprou. O avô da menor tentou impedir a ação e foi agredido, sofrendo lesões na face.

Após a ação, o suspeito deixou o local.

Iniciadas as investigações, policiais civis realizaram trabalho investigativo que culminou na identificação do suspeito de ter praticado o crime. A Polícia Civil, então, representou ao juízo da Comarca que decretou a prisão temporária do autor por 30 dias.

Nesta quinta-feira (3), o homem foi localizado e preso. O acusado estava escondido em uma propriedade rural a cerca de 25 quilômetros do perímetro urbano de Junqueirópolis (SP). Ao ser interrogado, o investigado confessou parcialmente o crime, afirmando que realmente esteve no local dos fatos na data do crime.

O homem foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável, cárcere privado e lesões corporais, permanecendo preso à disposição da justiça. O inquérito será enviado ao fórum da comarca nos próximos dias para apreciação da Justiça.

Fonte: Hora da Notícia

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »