Logo dlztv oficial

POLÍCIA MILITAR DE OSVALDO CRUZ REALIZA OPERAÇÃO “CAVALO DE AÇO”.

Operação aconteceu nesta terça-feira, 25.

Com objetivo de coibir ilícitos penais e infrações de trânsito, a operação resultou em abordagens a indivíduos suspeitos, fiscalização a 68 motocicletas (bem como seus condutores), elaboração de autos de infração, remoção de veículos em desacordo com as normas e ainda a prisão em flagrante delito de 01 indivíduo pelo crime de tráfico de drogas.

Em atenção as atribuições referentes à “Operação Cavalo de Aço”, equipe do patrulhamento na modalidade Motocicletas (RPM) pela área central do município de Osvaldo Cruz, visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta que ao avistar a equipe policial mudaram o comportamento tendo o “garupa” levado uma das mãos às vestes motivando a abordagem.

Na busca pessoal, indivíduo de 32 anos, que a todo momento demonstrava bastante nervosismo, foi surpreendido com 09 (nove) sachês de cocaína e R$ 225,00 no bolso de sua bermuda.

Diante dos fatos e após breve entrevista, assumiu a venda do entorpecente através do aplicativo de mensagens “whatsapp” e recebendo voz de prisão permaneceu preso à disposição da Justiça.

Já o condutor, 23 anos, qualificado como testemunha, foi ouvido e liberado.

Além da droga, o aparelho celular do indivíduo também foi apreendido.

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *