Logo dlztv oficial

POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO SWEEP II EM PRESIDENTE EPITÁCIO E PRENDEM TRÊS HOMENS E APREENDEM DROGAS

Hoje (16), foi realizada a Operação SWEEP II, conjunta entre policiais militares da Força Tática do 42º BPM/I e Polícia Civil, para cumprimento de 04 mandados de buscas e apreensões no município de Presidente Epitácio

O primeiro foi cumprido na Rua São Luiz, Jardim Real, sendo o indiciado encontrado em sua residência, e durante a busca domiciliar foi localizada no quarto uma embalagem com cocaína “in natura” e dentro de um tênis, dois invólucros, um contendo dez porções prontas para venda e no outro, uma porção in natura, ambas de cocaína.

O segundo foi cumprido na Rua Mário Rodrigues Bittencourt, Jardim Real, onde o indiciado foi preso por ser proprietário das drogas encontradas na residência da Rua São Luis.

O terceiro local averiguado, na Rua Maximino de Lima, Novo Lar, foram localizados com o indiciado uma porção de crack “in natura” e a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais). Após busca domiciliar, foram localizados no quarto, dois pedaços de maconha, um invólucro contendo uma porção “in natura” de crack e mais vinte e seis porções já embaladas, além de uma maquina de cartão de credito.

Por fim, no quarto local, Rua Natal, Vila Maria, o indiciado não foi localizado, porém, durante a busca domiciliar, foi encontrada no quarto uma porção de maconha, e em um armário no fundo da residência, foram localizados dois invólucros, um contendo uma pedra “in natura” de crack, e no outro, trinta porções embaladas e prontas para venda da mesma substância.

Diante dos fatos, os três homens foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária de presidente Venceslau/SP e permaneceram a disposição da Justiça.

Fonte: Panorama Notícias

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *