Logo dlztv oficial

POLÍCIA MILITAR EM OSVALDO CRUZ IMPEDE GOLPES DE ESTELIONATO E FAZ APREENSÃO DE MÁQUINAS E IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR

Na data de hoje (18) por volta das 12h52 min por solicitação via 190 para averiguação pelo Jardim Acapulco em Osvaldo Cruz onde havia um indivíduo (homem 35 anos) fotografando residências. Durante o trajeto foi visualizado pela equipe policial o indivíduo com as características passadas. Abordado apresentou um crachá de identificação com a função de servidor da Justiça, porém em busca pessoal em sua mochila foi localizado uma carteira de trabalho constando outro nome e quatro máquinas de cartão de crédito.
Durante a abordagem ao ser questionado relatou seu verdadeiro nome e que seria morador do município de São Paulo e que estaria no município aplicando golpe do cartão onde uma pessoa desconhecida fazia contato com a vítima informando sobre problemas em seu cartão e que iria enviar um funcionário para retirar o cartão e realizava a transação nas máquinas que transportava consigo.
Diante dos fatos foi proferida voz de prisão ao indiciado e confirmado o crime de estelionato, bem como feito contato com algumas vítimas que confirmaram a tentativa de golpe.
Foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária que após análise jurídica do fato foi realizado BOPC e liberado.

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *