Logo dlztv oficial

POLÍCIA MILITAR PREENDE HOMEM POR LESÃO CORPORAL GRAVE E CRIME CONSUMADO DE MARIA DA PENHA EM DRACENA.

Na data de (16) a equipe da Polícia Militar em serviço pelo município de Dracena, foi acionada para atendimento de ocorrência de tentativa de feminicídio pelo Pronto Socorro local, onde havia dado entrada, uma mulher vítima de agressão doméstica. Ao chegar no local, A equipe fez contato com o médico resposável, que informou a equpe que a vítima (30 anos), havia dado entrada no Pronto Atendimento, com sangramento no ouvido e que após alguns exames havia constado um politraumatismo no crânio.

em contato com a vítima, que nos passou o endereço dos pais do seu ex marido autor das agressões (masculino 23 anos), informou ainda que o ex marido havia pulado o muro da residencia e agredido, após informações foram realizadas diligências e o autor localizado na casa de um irmão, submetido a busca pessoa foi localizado duas porções; uma de maconha e outra de sementes da planta.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelo crime de lesão corporal grave combinado com Maria da Penha consumado, permanecendo o autor preso à disposição da Justiça.

Fonte: Comunicação Social do 25ºBPMI e região

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *