Logo dlztv oficial

POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS, LOCALIZA VEÍCULO E DEVOLVE AO PROPRIETÁRIO.

Na data de ontem (22) por volta das 13h35min a vítima ( homem 51 anos) compareceu à base da Polícia Militar em Paulicéia, e declarou que na data do dia 18/07/23, emprestou sua motocicleta, para o autor ( homem 47 anos) e foi para a cidade de Três Lagoas/ms e ao retornar na data de hoje foi buscar o veículo e o autor relatou que foi vítima de roubo em data anterior na via pública em Paulicéia, onde dois indivíduos encapuzados e armados com arma de fogo levaram veículo; porém com a chegada no Plantão de Polícia Judiciária, o mesmo retificou a sua versão e declarou que foi com o veículo até a cidade de Panorama e lá trocou o veículo com o indiciado 20 anos, por um cigarro de maconha e uma pedra de crack.
Realizado diligências pela residência do indiciado, não sendo localizado.
O indiciado foi localizado em uma chácara e ao visualizar a viatura, o autor evadiu-se, deixando ( 21) vinte e uma porção de crack e aparelho de celular marca samsung, modelo a1, na posse de sua amásia (mulher 18 anos), juntamente com o veículo honda/NX-4 falcon, que outrora havia negociado com droga.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a mulher por tráfico de entorpecente, sendo encaminhada ao Plantão de Polícia Judiciária voz de prisão em flagrante permanecendo a disposição da Justiça.
Um dos indiciados foi ouvido e liberado, respondendo em liberdade sobre a falsa comunicação de crime. E o veículo devolvido à vítima e apreendido o entorpecente (crack), pesando 0,003 kg.

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PAT DRACENA INFORMA VAGA DE TRABALHO

Trabalhadores de conservação de rodovias, (executar serviços gerais de limpeza, conservação e sinalização de vias, realizar roçagem de grama e limpeza, cumprindo todas as normas estabelecidas pela empresa). Requisito: Ensino Fundamental. Interessados enviar currículo para

Leia mais »