Logo dlztv oficial

POLICIAL TIRA A ROUPA E SE MASTURBA NA FRENTE DE COLEGA EM DP

Uma policial civil registrou boletim de ocorrência após ter flagrado um colega de trabalho olhando para ela e se masturbando. O caso teria ocorrido dentro da sala de descanso do 54º Distrito Policial, na zona leste de São Paulo, no último dia 16.De acordo com o relato da vítima, por volta das 2h, ela estava dormindo em um dos sofás da sala quando começou a perceber “movimentos estranhos” do agente, que ocupava outra poltrona. Porém, achou que seria coisa da sua cabeça e deixou para láPor volta das 7h30, entretanto, ela disse ter acordado e visto o colega sentado no sofá, sem calça e cueca, se masturbando enquanto olhava para ela.A policial disse ter ficado “totalmente indignada” e passou a “xingar vigorosamente” o homem. Ele teria pedido desculpas e vestido as roupas.

A vítima afirmou que nunca passou por essa situação na Polícia Civil, ficando” extremamente constrangida”. De acordo ela, os dois trabalham na mesma equipe há cerca de três meses, mas se conhecem há oito anos.

No registro da ocorrência, a policial relatou que já teria tido problemas com o colega, mas sempre em relação ao consumo de bebidas alcoólicas.

Importunação sexual

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o caso foi registrado como importunação sexual e está sendo apurado pela Corregedoria da Polícia Civil. A pasta afirmou que não vai divulgar mais detalhes sobre o caso “devido à natureza da ocorrência”.

O 54º DP está em reforma. A maior parte da equipe da unidade foi deslocada para o 49º DP, em São Mateus. Mas alguns funcionários foram mantidos no local.

Fonte: Terra Brasil Notícias

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *