Logo dlztv oficial

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO

A Prefeitura de Dracena, através da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, torna pública a abertura de inscrição para estudantes interessados em estagiar nas Secretarias Municipais, a partir do processo seletivo para estágio 003/2023.

São 51 vagas referente à reposição do quadro nas secretarias de Saúde e Higiene Pública; Fazenda e Orçamento; Desenvolvimento Social; Infraestrutura, Habitação e Assuntos Viários; Assuntos Jurídicos; Educação; e Administração e Desenvolvimento Econômico.

As Inscrições deverão ser realizadas do dia 09 ao dia 11 de agosto de 2023, das 09h às 11h e das 13h às 16h, na Prefeitura Municipal de Dracena, localizada na Av. José Bonifácio, 1437 – Centro– Dracena/SP (SALA DO CIDADÃO).

REQUISITOS:

1 – Residir no município de Dracena, matriculados e com frequência regular em curso de educação superior, educação profissional, ensino médio, educação especial e nos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.

2 – Ter idade mínima de 16 anos completos no ato da inscrição.

CLASSIFICAÇÃO:

Conforme Decreto nº 5.891/2010, artigo 4º, alíneas a e b, e demais alterações: a) melhor média nas notas obtidas no ano da contratação, ou no ano anterior, caso não tenha sido avaliado, ainda, naquele ano, (classificatório); b) comprovação mínima de 75% do total das horas/aulas do curso que frequenta; (eliminatório).

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EFETUAR A INSCRIÇÃO:

– 01 Currículo vitae; – 01 Cópia do CPF (separado do RG); – 01 Cópia do NIS/NIT/PSI/PASEP; – 01 Cópia do RG; – 01 Cópia do comprovante de residência; – 01 Foto 3 x 4 recente e colorida; – 01 Cópia da certidão de nascimento ou casamento; – 01 Último Boletim escolar (notas e frequências); – 01 Atestado de matrícula atual expedido pela Unidade Escolar.

Confira o Edital na página da Prefeitura de Dracena

Fonte: Diretoria de Comunicação/Prefeitura de Dracena

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »