Logo dlztv oficial

PROFESSORA FICA FASCINADA COM OBRA DE ARTE ÚNICA DE ALUNO E HISTÓRIA VIRALIZA; ENTENDA O CASO

Prepare-se para uma história fascinante de criatividade estudantil que certamente vai surpreender você. Ninguém seria capaz de repetir esse feito! Um estudante de direito da Universidade de Málaga, na Espanha, inovou ao transformar uma simples caneta bic em uma ferramenta única.

Usando letras minúsculas, ele meticulosamente escreveu toda a lei de processo penal da Espanha na caneta. Assim, deu um toque moderno à tradição de “colar”, quando precisava de uma forcinha a mais para ir bem na avaliação.

A descoberta dessa obra de engenhosidade aconteceu quando a docente Yolanda De Lucchi organizava seu escritório e se deparou com essa relíquia dos tempos de universidade.

Ao examinar o objeto, a professora percebeu que um aluno havia escrito detalhadamente toda a lei de processo penal da Espanha em letras minúsculas.

FONTE: TERRABRASILNOTICIAS.COM

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (JOÃO 19,25-34)

Naquele tempo, perto da cruz de Jesus, estavam de pé a sua mãe, a irmã da sua mãe, Maria de Cléofas, e,Maria Madalena ao lado dela, o discípulo que ele amava,disse à mãe:“Mulher, este é

Leia mais »