Logo dlztv oficial

PROMESSA DE OSVALDO CRUZÉ VICE-CAMPEÃ MUNDIAL ESCOLAR SUB-15 NO SALTO EM DISTÂNCIA .

A promessa do atletismo de Osvaldo Cruz, Laura Fernanda de Moraes Meira, se sagrou vice-campeã do Mundial Escolar Sub-15 no salto em distância. A medalha de prata foi alcançada na última segunda-feira (21). O Gymnasiade da categoria está sendo realizado no Rio de Janeiro.

– Já ficamos emocionados quando saiu a convocação dela para o Mundial, é algo surreal. E agora Deus nos presenteou com a medalha de prata, competindo com diversos países. Estamos muito felizes – disse o técnico osvaldo-cruzense José Pedro dos Santos.
Laura Fernanda alcançou a marca de 5,57m, sua melhor na temporada. Foi superada apenas pela croata Nevia Fotak, que saltou 5,65m. A chinesa Hou Mingxi completou o pódio, com 5,50m.
Ainda conforme o treinador, a jovem competirá novamente na quinta-feira (24), no salto triplo, prova que detém o topo do ranking nacional sub-16.

A osvaldo-cruzense é campeã brasileira sub-16 defendendo Tupã e, com a camisa da sua cidade, faturou dois ouros no Paulista da categoria, há cerca de dois meses e meio.

Fonte: G1

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »