Logo dlztv oficial

SAGRES ADERE PROGRAMA “ATIVIDADE DELEGADA” EM PARCERIA COM A POLÍCIA MILITAR.

Na data(15/09/2023) o Comandante interino da 3ª Cia-Osvaldo Cruz, o 1º Tenente PM Rafael Pereira Fenille, o encarregado da administração Subtenente PM Carvalho e o comandante do 1º GP DE SAGRES 1º Sargento Fabiano José Marques estiveram no gabinete junto com o Prefeito Beto Pires para firmarem acordo e parceria entre Polícia Militar e Prefeitura Municipal de Sagres trazendo ao município a ATIVIDADE DELEGADA, que é um convênio formado com o efetivo da Polícia Militar afim de exercer trabalhos em prol do município coibindo atividades ilegais e ilícitas como comércio ilegal de ambulantes, preservação dos órgãos públicos municipais dentre outros afim de fortalecer a segurança pública municipal.

“Os municípios circunvizinhos vêem aderindo o programa afim de aumentar a segurança pública na nossa região e Sagres não seria diferente. Uma importante parceria que traz benefícios para a nossa cidade e quem ganha é a população” relata o Prefeito Beto Pires.

“Um dia muito feliz para nós da polícia militar firmado o convênio da atividade delegada aqui no município, com isso teremos mais efetivo nas ruas garantindo maior segurança para a população uma parceria de notoriedade e o prefeito está de parabéns por aderir e a polícia esta para servir e zelar pelo povo” relata o 1º Sargento Sr. Fabiano José Marques do GP de Sagres.

Fonte: Comunicação Social do 25ºBPMI e região

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (JOÃO 19,25-34)

Naquele tempo, perto da cruz de Jesus, estavam de pé a sua mãe, a irmã da sua mãe, Maria de Cléofas, e,Maria Madalena ao lado dela, o discípulo que ele amava,disse à mãe:“Mulher, este é

Leia mais »