Logo dlztv oficial

SANTOS VIRA “PENEIRA” COM PAULO TURRA E PRIORIZA BUSCA POR ZAQUEIRO .

O excesso de gols sofridos pelo Santos nas últimas partidas escancarou uma deficiência no elenco. Não é à toa que a prioridade da diretoria para a sequência da temporada é a contratação de pelo menos um zagueiro.

Nos cinco jogos sob o comando de Paulo Turra, o Santos teve a defesa vazada 12 vezes: nas derrotas para Cuiabá (3 a 0) e São Paulo (4 a 1), no empate com o Botafogo (2 a 2) e na vitória sobre o Goiás (4 a 3).

Depois do empate no último domingo (23), com o Botafogo, quando sofreu dois gols nos minutos finais, Paulo Turra disse esperar mais três ou quatro reforços. Até aqui, a diretoria fechou com o lateral-esquerdo Dodô, o volante Jean Lucas e o atacante Julio Furch.

“Todo mundo sabe que nós precisamos de reforços, sabemos que estamos carentes de jogadores não só na defesa. Nós estamos esperando de três a quatro reforços para acrescentar qualidade ao nosso plantel”, disse o treinador.

A bola da vez para reforçar a defesa é o paraguaio Júnior Alonso, que se destacou no futebol brasileiro com a camisa do Atlético-MG e desde 2022 está no Krasnodar, da Rússia. O jogador de 30 anos tem vínculo com os russos até junho de 2025.

Antes dele, a diretoria do Peixe tentou outros nomes, como do brasileiro João Basso (do Arouca, de Portugal) e do uruguaio Federico Pereira (do Liverpool, de Montevidéu), mas esbarrou na questão financeira. A caminho do Corinthians, Lucas Veríssimo também foi procurado.

Fonte: Portal R7

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »