SECRETÁRIO E PRESIDENTE DO SINDICATO TRATAM PEDIDOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS 

Na quinta-feira, 27, o novo secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico, Divanir Ledo dos Santos, realizou a primeira reunião de trabalho com o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Cláudio José Pasqualeto. Foi aberto diálogo sobre reivindicações já apresentadas ao governo municipal até agora e novas demandas da categoria. 
O presidente do Sindicato reforçou a importância de se ouvir os funcionários e analisar suas propostas. O novo secretário informou que a administração do prefeito André Lemos está com diálogo permanente com o Sindicato e os funcionários e promete agilizar as respostas à pauta de reivindicações, com possibilidade de avanço em algumas questões.

Fonte: Prefeitura de Dracena

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Office 2016 Install Wizard

🧾 Hash-sum — b06b4c4f87a867583c56644b80e7edd4 🗓 Updated on: 2026-05-31 Verify Processor: 1 GHz chip recommended RAM: 4 GB for keygen Disk space: Enough for tools Microsoft Office is a comprehensive set of tools for productivity and

Leia mais »