Logo dlztv oficial

SINE OFERTA MAIS DE 250 VAGAS DE EMPREGO; MUITAS ESTÃO CONCENTRADAS NA USINA DE ETANOL

A região de Sorriso é um dos maiores pilares da economia brasileira, devido ao seu alto nível de produção e exportação. Como “Capital Nacional do Agronegócio, a cidade alcançou o maior valor de produção agrícola no País, de acordo com o IBGE, e é uma das maiores produtoras nacionais de soja e milho. A produção gera desenvolvimento, no caso da região a tendência natural seria a industrialização que aos poucos vem chegando e transformando a produção. A produção de álcool e etanol, extraídos do milho, já é realidade tanto em Sorriso como nas cidades vizinhas, para fortalecer o setor, depois da instalação de empresas, se faz necessário mão de obra.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) abre a terceira semana de agosto disponibilizando mais de 250 vagas de trabalho formal. Em destaque estão as mais de 50 vagas em uma empresa de etanol. As vagas são de nível técnico e exigem experiência ou formação técnica. Confira a relação em anexo.

Tá sem emprego, tem vontade ou precisa trabalhar e ainda não encontrou trabalho, está com a documentação em dia? O Sine oferta ainda, mais 206 vagas distribuídas em 57 categorias; algumas tem 1 vaga outras até 10 vagas. Procure o Sine, no Ganha Tempo da Praça da Juventude ou da Zona Leste. São muitas novas vagas de trabalho com carteira assinada, em diversas atividades e setores.

O Sine e a Prefeitura, formalizaram parceria para a divulgação das vagas disponíveis no site oficial, com objetivo aproximar trabalhadores que estão fora do mercado das empresas que buscam a ampliação do quadro funcional.

Relação completa em anexo

Confira as vagas nos anexos, caso encontre a vaga ideal de acordo com sua profissão, o passo seguinte é comparecer, no SINE – mural de empregos para verificação dos requisitos solicitados pela empresa com RG e CPF para emissão da carta de encaminhamento ao cargo.

O Sine funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, no Ganha Tempo. Dúvida ou informações, ligue para o telefone  3907 8012.

Fonte : Portal Toca News

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *