Logo dlztv oficial

SOCORRISTA DO SAMU TENTA SALVAR HOMEM, MAS CAI DE 11M E MORRE

Uma socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) morreu após cair de um paredão de pedra no interior do Rio Grande do Sul. Lorezete Duarte, de 45 anos, tentava socorrer um homem quando caiu de uma altura de 11 metros. Ele indicava que iria se jogar.

O caso aconteceu na última quarta-feira (19), em Frederico Westphalen, cidade do noroeste do Rio Grande do Sul. Por volta das 9h20, Lorezete atendia à ocorrência no alto de um penhasco, às margens do km 30 da BR-386. Os dois acabaram caindo.

Tanto a socorrista quanto o homem foram encaminhados pelos bombeiros ao Hospital Divina Providência (HDP), na mesma cidade. Ele, que não teve a identidade revelada, sofreu diversas fraturas pelo corpo. Lorezete, por sua vez, teve traumatismo craniano e precisou ser transferida para outro hospital, na cidade de Passo Fundo, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a prefeitura de Frederico Westphalen lamentou a morte da socorrista, que era técnica de enfermagem no município.

“Neste momento de dor, consternação e tristeza, a administração municipal, em nome de todos os colegas servidores públicos, presta os seus mais sinceros sentimentos e se solidariza com os familiares pela passagem desta nobre profissional, que perdeu sua vida corajosamente no exercício da sua função”, diz trecho do comunicado.O município decretou luto oficial de três dias. A Polícia Civil gaúcha abriu inquérito para apurar as causas do acidente.

Fonte: Portal Cidade News

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PAT DRACENA INFORMA VAGA DE TRABALHO

Trabalhadores de conservação de rodovias, (executar serviços gerais de limpeza, conservação e sinalização de vias, realizar roçagem de grama e limpeza, cumprindo todas as normas estabelecidas pela empresa). Requisito: Ensino Fundamental. Interessados enviar currículo para

Leia mais »