Logo dlztv oficial

SURFISTA ESCAPA ILESO AO TER CARRO ARRASTADO POR CAMINHÃO NA BR-376

O surfista Theo Fresia foi uma das pessoas que se envolveram no acidente, no domingo 2, na altura de Guaratuba (PR) da Rodovia BR-376. Na ocasião, um caminhão perdeu o controle e arrastou 14 carros.

O carro de Fresia, que é campeão carioca de surfe, foi um dos que a carreta arrastou por metros. Apesar disso, o atleta saiu ileso do acidente. A fim de acalmar o público, ele falou sobre o caso em seu perfil no Instagram.

Nesta segunda-feira, 3, ele admitiu, contudo, que teve medo. “Renasci”, afirmou, por meio de stories. “Hoje em dia tenho dois aniversários”, prosseguiu, ao reforçar, assim, que saiu ileso do acidente automobilístico.

“Passando para agradecer pelas mensagens de carinho”, afirmou Fresia, que está em Garopaba, litoral de Santa Catarina, para mais uma competição de surfe. Antes de pensar em ir bem na disputa, no entanto, ele agradeceu por ter levado apenas um susto no fim de semana.

“Hoje peguei uma onda, fui reto e levantei meus braços para o céu agradecendo!”, avisou o surfista. “Achei que nunca mais fosse sentir essa sensação de deslizar sobre as ondas”, prosseguiu, por fim, Fresia.

O acidente com caminhão e 14 carros de que o surfista saiu ileso

O surfista Theo Fresia não foi o único a sair ileso do acidente que envolveu um caminhão e 14 carros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ninguém se feriu gravemente. Conforme a corporação, uma pessoa apresentou ferimentos moderados.

Enquanto isso, outras cinco ficaram apenas levemente feridas. Ninguém morreu. Mas, em decorrência da colisão, a concessionária Arteris Litoral Sul fechou o trecho da BR-376 na altura do município de Guaratuba.

Fonte: Portal Cidade News

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *