Logo dlztv oficial

TÊNIS DE MESA DE DRACENA TEVE ÓTIMOS RESULTADOS EM JUNQUEIRÓPOLIS 

O tênis de mesa de Dracena participou no final de semana, de competição alusiva ao aniversário de Junqueirópolis. O evento realizado no Ginásio de Esportes Cícero Gomes, teve a participação de Dracena, Ouro Verde, Irapuru e Junqueirópolis. Centenas de atletas competiram durante todo dia, na busca de aperfeiçoar suas técnicas de treinamentos.
O técnico de Dracena, Nilton Pompêo levou seus atletas que tiveram bons resultados.
Na delegação de Dracena, foram medalhados na mesma categoria os atletas Luis Augusto da Palma, Carlos Alberto Franzini Meirelles e Alexandre dos Santos Cremon. Em outra categoria Daniel Batista de S. Fernandes. Kauan Arruda Frazão ficou em terceiro lugar.
No feminino, Iasmin Kerolyn Correia da Silva ficou com a terceira posição.
O tênis de mesa de Dracena ganhou recentemente uma academia sob a orientação do técnico Nilton Pompeo e já tem dezenas de iniciantes.
O prefeito André Lemos fez todos os esforços para instalação desta academia que terá o nome do ‘dr. Márcio Duarte’, entusiasta da modalidade que faleceu recentemente.

Fonte: PREFEITURA DE DRACENA

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »