Logo dlztv oficial

THREADS, NOVA REDE SOCIAL, GANHA 30 MILHÕES DE USUÁRIOS EM 24H

Threads, nova rede social da Meta, atingiu 30 milhões de novos usuários em menos de 24 horas desde o lançamento, anunciou o CEO da empresa, Mark Zuckerberg, no início da tarde desta quinta-feira (6). A plataforma foi aberta ao público geral nesta quarta (5) às 20h (horário de Brasília) e tem uma proposta similar ao Twitter, de Elon Musk.

“Parece o começo de algo especial, mas temos muito trabalho adiante para construir o aplicativo”, escreveu Zuckerberg, em uma publicação no Threads.

Segundo as atualizações do CEO, a rede social ganhou dois milhões de inscritos nas primeiras duas horas após o lançamento. O número saltou para 5 milhões passadas as primeiras quatro horas. Em sete horas, chegou a 10 milhões.

Respondendo a um usuário no aplicativo, Zuckerberg falou que planeja fazer com que o produto funcione bem para ver se é possível colocá-lo no caminho de alcançar 1 bilhão de usuários, antes de pensar em monetizar a plataforma com publicidade.As ações da Meta caíram 0,22% em Nova Iorque às 15h31, depois de acumular ganhos na sessão anterior, no after hour e no pré-mercado.

Fonte: Portal Cidade News

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *