Logo dlztv oficial

TRIBUNAL DE CONTAS JULGOU FALHAS NA CONTRATAÇÃO/EXECUÇÃO DA LOCAÇÃO DOS ENFEITES NATALINOS REALIZADOS PELA PREFEITURA DE TUPI PAULISTA.

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo apontou diversas falhas quanto à contratação de empresa especializada para locação de enfeites natalinos no valor de R$ 177.000,00 (cento e setenta e sete mil reais). O julgamento do processo ocorreu no dia 18 de julho e pode ser consultado através do site oficial do Tribunal de Contas.
Além das constatações das irregularidades o Tribunal de Contas notificou o Ministério Público e a Câmara de Vereadores para que adotem as medidas cabíveis e ainda expediu algumas recomendações ao município com o intuito de evitar falhas futuras como melhorar o planejamento de contratações e aperfeiçoamento e treinamento de servidores.
Consta na sentença do TCE duras críticas ao municípios como “porém a defesa apresentada careceu de maiores evidências”, “que a Prefeitura busque formar seus fiscais de contratos, buscando o aperfeiçoamento contínuo do quadro de funcionários públicos” e ainda “que a municipalidade melhor conduz suas contratações se planejadas com suficiente antecedência”.

Fonte: Processo TC-00005574.989.23-2 – TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO.

restaurante e pesqueiro por do sol
Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Sampaio tasso Porcelanataria
Coz Jeans
Solar Energy
Loja Baby Store Kids
Casa dos Vidros
Gráfica joia Dracena 2023
JR Diesel Bombas injetoras Dracena
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIA MUNDIAL DO SOLO

A criação desta data visa fazer todas as pessoas refletirem sobre o modo como tratam a terra, além de lembrar quais os diversos benefícios do solo para a vida. O solo é essencial para proporcionar

Leia mais »

EVANGELHO : (MATEUS 15,29-37):

Partindo dali, Jesus foi para as margens do mar da Galileia, subiu a montanha e sentou-se. Grandes multidões iam até ele, levando consigo coxos, aleijados, cegos, mudos, e muitos outros doentes. Eles os trouxeram aos

Leia mais »