Logo dlztv oficial

TRIBUNAL DE CONTAS JULGOU FALHAS NA CONTRATAÇÃO/EXECUÇÃO DA LOCAÇÃO DOS ENFEITES NATALINOS REALIZADOS PELA PREFEITURA DE TUPI PAULISTA.

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo apontou diversas falhas quanto à contratação de empresa especializada para locação de enfeites natalinos no valor de R$ 177.000,00 (cento e setenta e sete mil reais). O julgamento do processo ocorreu no dia 18 de julho e pode ser consultado através do site oficial do Tribunal de Contas.
Além das constatações das irregularidades o Tribunal de Contas notificou o Ministério Público e a Câmara de Vereadores para que adotem as medidas cabíveis e ainda expediu algumas recomendações ao município com o intuito de evitar falhas futuras como melhorar o planejamento de contratações e aperfeiçoamento e treinamento de servidores.
Consta na sentença do TCE duras críticas ao municípios como “porém a defesa apresentada careceu de maiores evidências”, “que a Prefeitura busque formar seus fiscais de contratos, buscando o aperfeiçoamento contínuo do quadro de funcionários públicos” e ainda “que a municipalidade melhor conduz suas contratações se planejadas com suficiente antecedência”.

Fonte: Processo TC-00005574.989.23-2 – TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO.

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EVANGELHO : (LUCAS 24,35-48):

Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como o tinham reconhecido ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: «A paz

Leia mais »

EVANGELHO: (JOÃO 6,1-15):

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galiléia, ou seja, de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, vendo os sinais que ele fazia a favor dos doentes. Jesus subiu a montanha

Leia mais »