Logo dlztv oficial

VENTANIA DERRUBA ÁRVORES E DESTELHA CASA EM VENCESLAU

A ventania que atingiu a região na tarde desta quarta-feira (13) provocou estrados em várias cidades. Em Presidente Venceslau diversas árvores foram arrancadas pela força do vento. E um dos casos, uma árvore caiu na estrada Vicinal Aymoré e bloqueou o tráfego de veículos nos dois sentidos da via. Uma equipe da prefeitura foi acionada para remover a árvore do local.

Uma casa localizada no Residencial Maximino ficou destelhada com a ventania. Vídeos gravados por moradores da residência mostram a cozinha, sala e quartos sem a cobertura.

Uma campanha está sendo organizada para que a família consiga doações de telhas para refazer a cobertura da casa. O endereço da casa está na rua Selmo Sabo, 41.

A reportagem do PORTAL BUENO apurou que a equipe do Corpo de Bombeiros de Presidente Venceslau está empenhada em atender dezenas de ocorrências em função da ventania na cidade.

Estragos também foram registrados nas cidades de Presidente Prudente, Presidente Epitácio, Martinópolis, Regente Feijó e Santo Anastácio.]

Fonte:Portal Bueno

Saque seu FGTS juliana Ribeiro
Mais Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *